Data de publicação: 23-12-2009 00:00:00

Festa de 15 anos da Arê, ação social

Lava Jato Dias

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A equipe de jovens do bairro Bernardo Monteiro, formada em 1994, se reuniu e convidou a comunidade e autoridades para participarem da festa de aniversário realizada no dia 20 de dezembro.


A Arê completou 15 anos de história e ficou conhecida em Contagem participando de gincanas de bairro, quando se consagrou duas vezes campeã do Bernardo Monteiro e Santa Helena.

No futebol, foi campeã da Copa Léo, da Copa Santa Helena e vice Campeã da Copa Amazonas.

Ronaldo Babão, presidente da Arê, aproveitou a festa para chamar a atenção das autoridades para resolver os problemas do Bernardo Monteiro, um dos bairros mais antigos da cidade.

"O Bernardo Monteiro tem muitas dificuldades e, atualmente, não temos quem nos represente. A Casa de Cacos, a Estação Ferroviária e a Vila Contagito estão destruídas e são um exemplo do descaso das autoridades. Não temos ônibus que atenda às nossas necessidades e, a cada ano que passa, a população cresce e nada muda".

Ronaldo Paulo disse que, em breve, a Arê se tornará uma ONG com o propósito de ajudar a resolver os problemas estruturais do bairro e ajudar as famílias que moram às margens da Via Expressa e em outras partes do bairro.

"Infelizmente, tem pessoas no bairro que passam fome e não têm nenhuma assistência", completa.

Estiveram presentes na festa vários membros fundadores da Arê, o vereador Avair Salvador, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes, o pré-candidato ao Senado Tilden Santiago e o pré-candidato a Deputado Federal Domingos de Castro.

O churrasco foi animado pelo grupo de pagode Morada Nova, que interpretou diversos sucessos durante toda a tarde de domingo.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br