Data de publicação: 12-02-2010 00:00:00

Deputados e vereadores encontram-se com família de vítima de assassino em série

B&D Contabilidade

Foto - Geraldo Tadeu

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais visitou, na última quinta-feira, 11, a família de uma das vítimas do suposto serial killer que vem atuando no bairro Industrial.

Os deputados João Leite (presidente da Comissão), Carlin Moura, Célio Moreira e Maria Tereza Lara, e os vereadores Beto Diniz e Jerson Braga reuniram-se com a mãe e o marido de Ana Carolina Assunção.

Wilian Chaves, viúvo da vítima, falou da dificuldade de conseguir socorro com a polícia: “Liguei várias vezes e a ligação caía. Dizia a todo o momento que não era trote, que minha esposa estava com meu filho e eles nada fizeram”.

Depois da visita, a Comissão se dirigiu ao Cemitério Renascer, onde acontecia o sepultamento de Natália Cristina de Almeida Paiva, suspeita de ser a última vítima do assassino serial.

Ataques na cidade

Ana Carolina Assunção, de 25 anos, foi encontrada seminua, no banco traseiro do carro, com o filho de um ano dormindo no colo da mãe, sem ferimentos, no dia 16 de abril do ano passado.

Em setembro, foi encontrada Maria Helena Lopes Aguilar, 48 anos. Dois meses depois, Edna Cordeiro de Oliveira Freitas, 35 anos.

Há a suspeita de que Adina Feitor Porto, 34 anos, também tenha sido vítima do serial killer, no bairro Lindéia.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br