Data de publicação: 23-04-2007 00:00:00

Vida, morte e ressurreição de Cristo.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Um grande espetáculo foi apresentado nesta sexta-feira da paixão no espaço popular nas escadarias da Igreja Matriz São Gonçalo. Cerca de cinco mil pessoas assistiram à encenação bíblica da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Galeria de Fotos

A encenação realizada na matriz de Contagem completou 25 anos e comemorou a bodas de prata com uma bela apresentação onde não faltou empenho dos artistas participantes. O grande público presente acompanhou cada parte da encenação com atenção e silencio. Famílias inteiras se aglomeraram e ate as crianças se comportaram durante o espetáculo.

O diretor Arnaldo Rodrigues disse que foi um das melhores apresentações já realizadas. “Já participo atuando e na direção do espetáculo há 12 anos e este ano foi especial por estarmos completando 25 anos desta grande festa de fé”, afirma.

O papel principal foi protagonizado pelo ator Clayton Fagundes que pediu aos soldados que o surrasse com o máximo de realidade. “Há nove anos participo da encenação, mas é a primeira fez o papel de Jesus. Confesso que me emocionei e por várias partes da peça teatral cheguei a chorar de verdade”, ressalta.

Após a encenação os fieis sairam acompanhando a pricissão do enterro.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br