Data de publicação: 18-04-2010 00:00:00

CINCO comemora 40 anos e lança novo centro empresarial

WRV Produções

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O Centro Industrial de Contagem – CINCO completou quatro décadas e comemorou  em sua sede, dia 16. Na oportunidade, foi assinado o protocolo de intenções para implantação do novo Centro Empresarial de Contagem - CECON.

O Diretor-Presidente do Centro Industrial de Contagem – CINCO e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Antunes, falou sobre as melhorias feitas e as que estão por fazer em todos os parques industriais da cidade.

“Estamos investindo na infra-estrutura dos centros industriais de Contagem e, com ousadia, estamos atraindo mais empresas para a cidade. É um desafio e um prazer contribuir para o desenvolvimento sustentável de Contagem. O novo centro empresarial vai contribuir para o crescimento econômico e social de Nova Contagem, uma região carente de investimentos. Social, porque o projeto prevê aproveitamento da mão-de-obra local", ressaltou Leonardo Antunes.

A prefeita Marília Campo disse que com a criação novo Centro Empresarial de Contagem – CECON será possível atrair mais empresas para o município e gerar mais empregos e renda para a população de Nova Contagem.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br