Data de publicação: 13-05-2010 00:00:00

Empreendedorismo tratado com descontração

Funeral Pet Diamond

Foto - Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A palestrante Nelma Penteado (foto) reuniu um público de empresários e empreendedores para falar sobre “Inteligência Profissional e Sucesso Empresarial”, na noite da última quarta-feira (12).

Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Contagem, através do Conselho da Mulher Empresária, a palestra levou a plateia às gargalhadas com o bom-humor de Nelma, que afirma ser esse o primeiro passo para um negócio bem sucedido.

Segundo a palestrante, os empresários e comerciários, hoje, investem pouco na vida pessoal e não colocam amor no que fazem. Para ser um empreendedor de fato, é preciso fazer algo, construir alguma coisa para melhorar a própria qualidade de vida, a dos familiares, dos funcionários, dos clientes e da comunidade, seguindo essa hierarquia.

Sempre voltada para questões ligadas à auto-estima e ao amor próprio, Nelma Penteado, alternando entre risos e lágrimas, deixou o recado: não é possível ser um bom empreendedor se a vida pessoal não estiver em consonância com a profissional. Para tanto, ela dá a dica: sejamos pessoas “diamante”, nascidas para brilhar, resistir e fazer a diferença.


Por: Iêva Tatiana

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br