Data de publicação: 22-04-2007 00:00:00

Happy hour cultural Acic - Lançamento do livro do José Quintão.

Funeral Pet Diamond

Galeria de Fotos 

O evento empresarial realizado pela Associação Comercial e Industrial de Contagem teve um toque cultural com o lançamento da obra literária do ex-vice prefeito de Contagem, José Quintão.

A sede da Acic ficou lotada e todos os presentes fizeram questão de enfrentar a longa, mas porém, festiva fila de autógrafos. O agora escritor José Quintão fez questão de dar autógrafos personalizados com dedicatórias aos amigos conquistados ao longo de sua carreira empresarial e política.

“Após o falecimento da minha esposa, a minha família me aconselhou a mergulhar mundo dos livros para me distrair e amenizar a minha angustia. Desde então não parei de ler e resolvi registrar passagens da minha vida. Através deste livro eu relato o que passou comigo nos meus 78 anos de vida. Trabalhei muito e cumpri o Deus deseja, cresci e multipliquei. Construí uma grande família e hoje com meus filhos, netos e bisnetos me sinto orgulhoso com a minha trajetória. Agradeço a presença de todos”, disse José Quintão.

Centenas de convidados ouviram atentamente as palavras do escritor que aproveitou para ler parte da obra dirigida a sua família. Vários empresários e políticos compareceram para prestigiar José Quintão, inclusive o ex-prefeito Ademir Lucas que trabalhou ao lado dele durante dois mandatos. O também ex-prefeito Paulo Matos esteve presente juntamente com vários vereadores da atualidade.

Política.

Em ano pré-eleitoral as divergências sempre perdem peso em favor de possíveis coligações e acordos políticos. Isso pôde ser percebido nas conversar de pé de ouvido entre vereadores que pretendem se candidatar a prefeitura como é o caso de Jander Filaretti, Arnaldo de Oliveira e Avair Salvador. O Secretário de Desenvolvimento Economico da atual administração, Sant Clair conversou longamente com os ex-prefeitos Ademir Lucas e Paulo Matos, que, no passado, chegaram a trocar farpas e hoje circulam juntamente no PSDB. 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br