Data de publicação: 06-06-2010 00:00:00

Caçamba de lixo na esquina contribui para aumentar riscos de acidentes

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um coletivo aconteceu na noite de sábado (05), no cruzamento das ruas Felisberto Francisco de Carvalho e Inglaterra, no bairro Eldorado.

O ônibus placa HIJ-3180, linha 7900 Santa Cruz/Belo Horizonte, conduzido por Adilson Ribeiro, de 49 anos, bateu violentamente no Fiat Palio placa GWA-35353, de Betim, conduzido por Solange Marinho, de 46 anos.

No ônibus, havia poucos passageiros, que não se feriram. Já o passageiro do Palio, Onofre Alves Filho, de 50 anos, e a motorista Solange Marinho ficaram feridos. O casal foi conduzido para o Hospital Municipal de Contagem pelo resgate, segundo a PM, conscientes e sem ferimentos graves.

O Palio não parou na esquina, desrespeitando a placa de "Pare". O acidente aconteceu à noite, por volta das 19h45, com chuva, em um local onde há uma caçamba de entulhos em cima da sinalização pintada no asfalto.

O ônibus bateu forte e arrastou o Palio por alguns metros. As marcas dos pneus do ônibus ficaram no asfalto.

A perícia capaz de apurar as causas do acidente chegou duas horas após o ocorrido. A rua Inglaterra precisou ser fechada e o trânsito, desviado. A Transcon não apareceu no local.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br