Data de publicação: 25-06-2010 00:00:00

Toma posse a nova diretoria executiva da Acic

WRV Produções

Foto: Robson Rodrigues Moreira

Os novos membros da diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Contagem tomaram posse na quarta-feira (24), na sede da entidade. Presidente e vice-presidentes, diretores financeiros e o Conselho Fiscal estarão à frente da Acic no biênio 2010/2012.

Sérgio Mariano disse que a renovação é salutar e que o empresário Umberto Nogueira é a pessoa certa para presidir a entidade nos próximos dois anos.

Ermelindo da Rocha Faria (Empresa São Gonçalo) assumiu o Conselho Superior da Acic e agradeceu o empenho de Marco Aurélio Moreira, ex-presidente. “Ele soube interpretar e colocar em prática os anseios da diretoria”.

Marco Aurélio Moreira (Oxigás) disse que foram quatro anos de luta e aprendizado.

“Tudo foi possível graças ao apoio de todos que ajudaram a construir a entidade. Fiz o máximo para honrar o trabalho dos meus antecessores.  Agradeço as pessoas que fazem parte do quadro de funcionários da Acic e digo que são pessoas valorosas e empenhadas em administrar a entidade”, enfatiza.

O novo presidente, Umberto Nogueira (Unocann Tubos e Conexões), retornará de viagem no dia 05 de julho e, nesse período, será representado pelo diretor executivo Sérgio Mariano (JMS Sistemas de Aquecimento).

Nova Diretoria Executiva da Acic

Vice-presidentes: Adson Marinho  (Metalúrgica Industrial Pajeú), Estelita Eugênia Turani, João Guedes Vieira (E. Guedes e Cia), Osvônio Rubens de Miranda (Reauto Representações de Automóveis) e Winder de Almeida Souza (Colégio Sócrates).

Diretores financeiros: Ricieri Malagoli (Britânica Empreendimentos) e Cláudia Beatriz Pinto Coelho Amorim (Consultório Odontológico). 

Conselho Fiscal: Carlos Eduardo Sá de Oliveira (Plano Serviços Técnico Profissionais), Evandro Veiga Negrão de Lima Junior (Sancruza), Daniel Ricardo Figueredo Diniz (Infour Consultoria e Informática) e o suplente é o empresário Raimundo Luis Fernandes (Transrefer Transporte e Logística).

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br