Data de publicação: 02-07-2010 00:00:00

Seleção brasileira coloca água no chopp dos contagenses

WRV Produções

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS BARES

Diversos bares e restaurantes de Contagem se prepararam para exibir os jogos da Copa do Mundo de Futebol. Na sexta-feira (2), não foi diferente, os bares lotaram, mas com a derrota do Brasil para a Holanda, os clientes evaporaram.

No primeiro tempo, a torcida estava confiante, acreditando numa boa apresentação dos jogadores brasileiros, principalmente, depois do gol anulado e do primeiro gol válido feito por Robinho.

No Behlú Espaço Multi, foi oferecido um telão, uma TV de 50 polegadas, buffet liberado e muita cerveja. A casa recebeu grande público, disposto a estender a comemoração até o final da tarde. Nelson e Paulo Pires, proprietários do bar estavam animados.

No Bar Point 360, no bairro Riacho das Pedras, também havia telão, TV, bar lotado, feijoada completa e muita cerveja. Thiago e Nayara, proprietários do bar, juntamente ao seu tio, Altivo Incalado, fundador da equipe de gincana “Fumetes”, também estavam animados com a festa.

Com a derrota por 3 a 1, o Behlú Espaço Multi, o Bar Point 360 e os demais bares e restaurantes de Contagem e de todo Brasil viram seus estabelecimentos esvazeados rapidamente.

Assim que o jogo terminou, os clientes pediram a conta e saíram frustrados com a eliminação do Brasil.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br