Data de publicação: 20-07-2010 00:00:00

Diretoria da ACIC visita a prefeita de Contagem

WRV Produções

Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Contagem e a prefeita

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA VISITA

O presidente da ACIC, Umberto Nogueira, e vários diretores foram recebidos pela prefeita Marília Campos em seu gabinete, na segunda-feira (19). Os empresários foram levar o convite para a Festa de São Cristóvão e saber as boas novas do Executivo contagense.

Além da festa do padroeiro dos motoristas, a prefeita foi convidada para a festa de posse do novo presidente da instituição, que acontecerá no dia 19 de agosto.

O presidente colocou à disposição a Associação Comercial e Industrial de Contagem e falou da importância de fortalecer a parceria com o Executivo. “A ACIC tem compromisso com a sociedade, por isso, fizemos questão da visita”, ressaltou Nogueira.

A prefeita disse que estará em Brasília na próxima semana para assinar convênios para obras do Programa da Aceleração do Crescimento (PAC).

“Virá muito dinheiro para Contagem neste ano que discutiremos o Plano Diretor, o qual gostaríamos da participação dos empresários e de toda a sociedade. Divergências existem, mas vamos tentar atender às necessidades da cidade e da população”, informou a prefeita.

Marília disse que está preocupada com os conflitos de interesse dos empresários do setor imobiliário.

“É difícil conciliar o desenvolvimento econômico com os interesses da cidade. Sugiro que seja marcada uma reunião com a ACIC, a CDL e o CIEMG para que possamos apresentar todos os projetos de infra-estrutura que estão em andamento e que estão para serem aprovados".

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br