Data de publicação: 22-08-2010 00:00:00

Nova diretoria da Acic é apresentada ao público

WRV Produções

Umberto Nogueira e família

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A solenidade de posse aconteceu na quinta-feira (19), no Augusttus Buffet, momento festivo que serviu para apresentar a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Contagem.

Autoridades dos meios público, privado e militar compareceram para prestigiar a entidade empresarial que, há 27 anos, luta pelos interesses da classe.

O ex-presidente, Marco Aurélio Moreira, agradeceu o apoio de todos os companheiros que o ajudaram a presidir a entidade por quatro anos.

O secretário de governo Paulo César Funghi representou a prefeita Marília Campos e falou da importância da entidade para o desenvolvimento econômico e social de Contagem.

O novo presidente da Acic, Umberto Nogueira, fez um discurso emocionado e confessou que há 25 anos vem se preparando para assumir o cargo.

“Pretendo honrar o cargo e a confiança dos companheiros que me conduziram à presidência da associação pela qual tenho tanto carinho. Vamos continuar lutando pelos interesses dos empresários e mais, queremos fazer com que a Acic se torne referência na formação e qualificação profissional. Ofereceremos cursos capazes de ajudar a capacitar a mão-de-obra que as nossas empresas tanto precisam e que não estão disponíveis no mercado”, enfatizou Nogueira.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br