Data de publicação: 29-07-2007 00:00:00

Casamento de Andréia e Anderson.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Click aqui e veja as fotos da festa no Nhá Sinhá Recepção & Buffet  Fotos e Reportagem: Robson Rodrigues

Depois de um ano e meio de namoro o casal Andréia Meire Coelho dos Santos e Anderson Antônio do Santos se casaram neste sábado, 28.07, na Igreja Matriz São Gonçalo em Contagem.

A igreja estava lotada e o casal demonstrava com sorrisos à alegria da união. Os familiares e amigos compareceram na cerimônia e depois seguiram para a recepção que foi realizada no Nhá Sinhá Recepção & Buffet.

Assim que os noivos chegaram salão de festas, uma grande fila se formou para cumprimentar o casal. Aos poucos o salão ficou ocupado e a equipe de garçons do buffet começou a servir os convidados. As mesas do bolo, de frios e de chocolates estavam impecáveis. Esculturas feitas com melancias enfeitavam a mesa de frios.

Os pais do noivo, Joaquim José dos Santos e Lídia de Assis Rocha e os pais da noiva Jovelino Coelho e Odete Coelho de Barros estavam visivelmente felizes com o casamento dos filhos. Pais, padrinhos, irmãos e amigos dos noivos posaram para as fotografias.

Pra divertir e alegrar ainda mais os convidados, o Nhá Sinhá Recepção & Buffet oferece ornamentos que agradam a todos. São óculos, plumas coloridas e pulseiras florescentes que causam o maior frisson nas crianças, jovens e adultos.

Aproveitando os acessórios festivos, o casal Andréia e Anderson se enfeitou e se divertiu junto com os convidados até chegar à hora do embarque para Porto de Galinhas, Recife – Pernambuco, roteiro escolhido para a lua de meio.

Nhá Sinhá Recepção & Buffet.
Rua Tiradentes, 1.546 – Bairro Industrial – Contagem – MG
Informações pelos telefones: (31) 3361.4631 – 3044.1520
Site: www.nhasinha.com.br
E-mail: contato@nhasinha.com.br

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br