Data de publicação: 29-07-2007 00:00:00

4ª Festa de São Cristóvão de Contagem.

Funeral Pet Diamond

Click aqui e veja as fotos da festa.

Foi neste domingo, 29 de julho, a 4ª Festa de São Cristóvão encerrando a semana do motorista em Contagem. Os caminhoneiros saíram em carreata e passaram pelo Posto Estradão na BR- 381 para receberem a benção com água benta.

Depois da cerimônia religiosa realizada no Posto Estradão, a festa se concentrou Distrito Industrial Riacho das Pedras em frente da transportadora Transrefer com shows, homenagens com a premiação “Motorista do Ano” e sorteio de brindes.


Marco Aurélio Moreira ressaltou a importância dos transportadores sediados em Contagem. “O setor é importante para economia do município e lutamos para que todos os caminhoneiros tenham melhores condições de trabalho nas estradas do país”, disse o Presidente da Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem.

Paulo César Funghi disse que o evento já faz parte do calendário oficial do município de Contagem. “Quero saldar e parabenizar os transportadores e motoristas que tanto contribuem para o desenvolvimento do país”, enfatiza o Secretário de Governo que representou a prefeita Marília Campos que esteve presente na cerimônia religiosa.

A festa seguiu tarde adentro com várias apresentações artísticas e brindes para os convidados. TVs, bicicletas, motos, geladeira e outros prêmios fizeram todos ficarem atentos aos números sorteados pela Adriana da Rádio Liberdade FM.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br