Data de publicação: 20-04-2007 00:00:00

SOS Educação Profissional, o caminho do sucesso.

B&D Contabilidade

Galeria de Fotos

Sempre preocupada com a inserção dos seus alunos no mercado de trabalho, a SOS Educação Profissional tem como objetivo, formar e atualizar o maior número de pessoas em todos os segmentos.

Segundo o gerente da unidade Eldorado, Rogério Alves Machado, a SOS Educação Profissional capacita cidadãos para o mercado de trabalho e para a sociedade.

A empresa é reconhecida como uma instituição que oferece ensino de alta qualidade em ambiente moderno e prático. Os preços dos cursos são competitivos e as metodologias de ensino empregadas são arrojadas e interativas, obtidas através de treinamento de pessoal, pesquisa e desenvolvimento permanentes.

A SOS tem como meta ser a melhor escola em formação profissional do país. “Não somos somente mais um curso de informática. A SOS Educação Profissional é uma escola que prepara profissionais capazes de desempenhar todas as funções dentro das áreas administrativas e de informática”, ressalta Rogério Machado.

A SOS Educação Profissional possui mais de 30 opções de cursos profissionalizantes com as mais avançadas técnicas de ensino, material didático próprio e gratuito com aulas duas vezes por semana ou aos sábados. O curso de Assistente administrativo é ideal para quem precisa aprender a realizar rotinas administrativas como cálculos financeiros, procedimentos de departamento pessoal e controle de contas.

“Hoje a informática é pré-requisito para todas as áreas de atuação. Com os cursos da SOS Educação Profissional os nossos alunos se destacam no mercado de trabalho”, enfatiza o gerente da unidade Eldorado.

Mais vantagens.

Outro benefício para os alunos da SOS Educação Profissional é o SOS Oportunidades, trabalho desenvolvido pela equipe de Psicólogas que visa orientar, preparar e encaminhar, de acordo com a demanda, os alunos para o mercado de trabalho. Mesmo após terminar os cursos, os ex-alunos podem utilizar a escola e os laboratórios para treinar e sanar suas duvidas.

“Outra vantagem, exclusiva para nosso aluno SOS é a possibilidade de poder cadastrar-se gratuitamente no site www.curriculun.com e assim aumentar as chances de ser contratado mais rapidamente tendo em vista que os seus dados estarão disponíveis para várias empresas do país”, finaliza o gerente da SOS Educação Profissional, unidade Eldorado, Rogério Alves Machado.

Mais informações:

SOS Educação Profissional
Avenida João César de Oliveira, nº. 1328 - Eldorado / Contagem – MG
Fone: (31) 3391-4590
E-mail: contagem@sos.com.br
Site: www.sos.com.br

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br