Data de publicação: 27-04-2007 00:00:00

O Clube das meninas.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos

Esse foi o nome dado ao grupo de amigas que já estão com suas famílias formadas e continuam se encontrando. A idéia surgiu em 2001 quando quatro amigas se reuniram e decidiram que iriam se encontrar todos os meses com o objetivo de divertir.

Já no primeiro encontro decidiram incrementar as reuniões e ficou combinado que todos os meses as amigas iriam aos encontros caracterizadas com temas previamente escolhidos. Para que todas pudessem abusar da criatividade com mais liberdade, as reuniões são realizadas na casa de uma das amigas.

Os maridos não participam da confraternização e ficam cuidando das crianças já que se trata de um encontro só de mulheres. Já aconteceu a Noite Havaiana, Noite da Fantasia, Noite dos Anos 60, Noite Junina e vários outros temas.

Cada ano que passa o círculo de amizade cresce, pois cada uma traz outras amigas que se tornam amigas de todas. Esse é o espírito do encontro. Durante esses encontros as amigas trocam informações, comemoram aniversários, viajam, fazem negócios e se divertem.

O clube das meninas como ficou conhecido já fez várias viagens e passeios, a últim viagem foi em outubro para Cabo frio e o último encontro foi realizado na Pizzaria Bianca. Todas as amigas estavam de branco simbolizando a paz e a harmonia do grupo. Cada uma levou um presente para ser trocado entre si.

Participam do grupo em 2006 as “meninas”: Cássia Diniz, Cristina Romero, Patrícia Cunha, Dodora Rocha, Ângela Ballardin, Regina Costa, Rosângela Campos, Líllian Diniz, Denise Camargos, Adriana Cunha, Madalena Fiorini, Marta Shott, Paula Impellizieri, Stela Horta, Sueli Aguiar, Marlene Cunha, Patrícia Anancibia, Viviane Wener, Leninha e Maria José Freitas.

Alegria e bom humor é a marca registrada do grupo.

Uma vez amigas, amigas para sempre!

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br