Data de publicação: 10-01-2011 00:00:00

Missa em ação de graças da Transfenix

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O casal Fernanda e Domingos de Castro, proprietários da transportadora Transfenix, realiza no início de cada ano uma missa de agradecimento por graças alcançadas e para pedir proteção durante o novo ano que se inicia.

A missa celebrada pelo Padre Evandro do Projeto Crescer, aconteceu no sábado (08) na sede da empresa e contou com a presença de funcionários e amigos do casal.

Durante o sermão, o padre chamou a atenção dos convidados para as questões espirituais. “O ser humano é bom na sua essência e todos nós devemos propagar essa bondade. Precisamos nos tornar multiplicadores de boas ações que possam ajudar os menos favorecidos”, enfatizou.

O coral da Igreja do bairro Santa Cruz também teve uma participação especial na celebração cantando e encantando os fiéis.

No momento da comunhão, Padre Evandro chamou a atenção de todos dizendo que ninguém deve se considerar bom demais ao ponto de não querer ser abençoado com o Corpo e o Sangue de Jesus.

No final da celebração, todos foram convidados para o café da manhã que foi servido, momento de confraternização entre os convidados.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br