Data de publicação: 18-01-2011 00:00:00

Boticário leva consumidores ao Caribe

WRV Produções

Foto: Divulgação

A partir do dia 24 de janeiro, a Boticário vai sortear 10 viagens com acompanhante em um cruzeiro com mais de 50 tratamentos de beleza no Caribe. A cada 120 reais de compras nas lojas da Boticário, o consumidor concorre a uma viagem.

Para participar basta comprar qualquer produto superior a 120 reais em uma das três mil lojas espalhadas pelo Brasil. Além do cupom, a Boticário vai presentear seus clientes com um kit de produtos da
linha Nativa SPA e uma nécessaire Cristal, durante o período da promoção ou enquanto durarem os estoques nas lojas. A promoção é válida até o dia 13 de março.

A bordo de um dos maiores e mais modernos espaços flutuantes do mundo, o Norwegian Epic, os vencedores da promoção e seus acompanhantes poderão desfrutar diariamente de dois tipos de tratamento de beleza, entre os mais de 50 oferecidos. Além disso, poderão curtir atrações exclusivas como o show do Blue Man Group, em sua primeira apresentação em alto mar, e terão à disposição toda a infraestrutura do navio que conta com parque aquático, parede de escalada, jacuzzis, piscinas, academias, pista de patinação, bar de gelo, boliche, quadras poliesportivas, lojas e casas de shows. Os 20 sortudos ainda poderão fazer passeios nas ilhas do Caribe em que o navio atraca: St. Maarten, St. Thomas e Nassau.

As informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de
Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) –
ou pelo site da Boticário

Apoveite e confira a matéria realizada pela TV Contagem sobre a inauguração da loja Boticário

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br