Data de publicação: 27-08-2007 00:00:00

Senac oferece curso gratuito.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

O Senac Minas está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Organização de Eventos Esportivos, Sociais e de Lazer, que será realizado à distância e com momentos presenciais em Belo Horizonte.
 
Essas aulas visam qualificar gratuitamente profissionais para atuarem no planejamento e execução de eventos esportivos, sociais e de lazer, a partir do desenvolvimento de atividades como captação de recursos, cerimonial e protocolo, recepção, orientação e assistência aos participantes e demais prestadores de serviços etc. O início das aulas está previsto para 1º de setembro.

Os participantes do treinamento devem ter concluído o ensino médio, possuir experiência na organização e realização de eventos na área esportiva e conhecimentos básicos em Internet, além de ter acesso a esta ferramenta e e-mail pessoal.

O curso Técnicas de Organização de Eventos Esportivos, Sociais e de Lazer é uma parceria do Senac Minas com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, e com a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - Oscip de Peito Aberto.

Outros detalhes podem ser obtidos por meio do telefone: (31) 3337-1247.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br