Data de publicação: 02-03-2011 00:00:00

Dia do Rotariano é comemorado com doações em Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Casa do Rotariano

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O dia do Rotariano é celebrado no dia 23 de fevereiro, mas na Casa do Rotariano de Contagem, a comemoração da data aconteceu na segunda-feira, 28 de fevereiro. Na ocasião, foram entregues comendas Paul Harris aos rotarianos que fizeram doações a Fundação Rotária.

Durante a solenidade, a administradora da Casa do Rotariano, Ana Vinhal, demonstrou a ideia do projeto "Banco de Leitos”, por meio de um vídeo. O objetivo da iniciativa é emprestar cadeira de rodas e camas hospitalares para quem precisa, mas não tem recursos financeiros para comprar no momento. 

Para o Presidente do Rotary Club Contagem Eldorado, Roberto de Souza Oliveira, o projeto é muito importante porque tem o intuito de ajudar e facilitar a vida de pessoas que passam por uma fase delicada.

O “Banco de Leitos” é uma iniciativa dos seis clubes de Rotary de Contagem, Rotaract e Casa do Rotariano. O Presidente da Comissão da Fundação Rotária, Orlando Batista Santos, destaca que foram arrecadados dez mil dólares em doações.

Os rotarianos vão receber o título Paul Harris, em reconhecimento do trabalho generoso. “Atualmente, são dezoito títulos Paul Harris Rotary Club Contagem Eldorado e estamos trabalhando para aumentar ainda mais os números de doações”, finaliza o presidente da Comissão da Fundação Rotária.

Rotary Clubs existentes em Contagem:

Rotary Club Contagem
Rotary Club Contagem das Gerais
Rotary Club Contagem Eldorado
Rotary Club Contagem Sede
Rotary Club Contagem Cidade Industrial
Rotary Club Contagem Cinco
Rotaract 

Casa do Rotariano – (31) 3395.2112

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br