Data de publicação: 09-04-2011 00:00:00

Ciemg realiza curso de oratória e apresentação em público

Funeral Pet Diamond

                                                                               Foto: Ciemg
 
Com o objetivo de falar bem e conquistar os clientes, a Ciemg realiza, de 11 a 14 de abril, o curso Técnicas de Oratória e Apresentação em Público.

O curso pretende contribuir para o desenvolvimento da capacidade comunicativa e comportamental no ambiente de trabalho dos participantes.

Os conhecimentos técnicos e práticos de expressão escrita, oral e corporal, serão oferecidos aos profissionais para possibilitar uma comunicação mais eficiente, atentando-se para as formas e os efeitos de conduta no ambiente de trabalho.

Programação:

11/04 Elementos do processo de comunicação/interação; Identificação e caracterização de público alvo.

12/04 Técnicas de oratória: Apresentação oral (postura corporal e dicção); Leitura corporal; Gravação dos participantes em vídeos.

13/04 Apresentação em público: Técnicas de fluência verbal; Organização de discurso.

14/04 Apresentação de discurso dos participantes (gravação em vídeo)

A capacitação é aberta para profissionais que tenham interesse em ampliar ou reciclar os seus conhecimentos na área de comunicação pessoal.

As aulas serão ministradas pela professora universitária e revisora de textos do Centro Universitário Newton Paiva, Daniela Theodoro de Paula. A instrutora é graduada em Letras/Português pela UFMG, mestra em Administração e especialista em língua portuguesa.
 
O curso Técnicas de Oratória e Apresentação em Público será realizado de 11 a 14 de abril, das 18h30 às 21h30, no Ciemg - Avenida Babita Camargos, 766, na Praça da Cemig, em Contagem (MG).

O investimento é de R$250 para associados ao Ciemg e sindicatos filiados à Fiemg e de R$350 para não associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3362-5666

Fonte: Assessoria Ciemg

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br