Data de publicação: 10-09-2007 00:00:00

Casamento de Sidney e Alessandra.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Cliquei aqui e veja as fotos do casamento

Foi realizado no último dia 31.08, na Igreja Santa Cruz, o enlace matrimonial do casal. O renomado cabeleireiro Sidney Lima assumiu o seu amor pela bela Alessandra e disse sim a paixão.

A cerimônia contou com a presença da família de ambos e de centenas de amigos. Todos presenciaram a elegância do noivo e a beleza da noiva chegando num carro vermelho do século passado. O atraso deixou o noivo nervoso, mas serviu para aumentar a emoção.

Os pais dos noivos abençoaram o casal que disseram sim e não esconderam a felicidade do momento. O padre foi breve com a cerimônia, mas disse palavras que servirão ao casal por toda a vida. No final, o casal se beijou apaixonadamente demonstrando o grande amor um pelo outro.

Sidney e Alessandra foram cumprimentados na própria igreja e no dia seguinte seguiram em Lua de Mel para a cidade de Tiradentes - Minas Gerais. Os noivos foram fotografados e fizeram muito sucesso no belo cenário. A beleza e simpatia do casal chamaram a atenção de todos e alguns turistas chegaram a aplaudir durante o ensaio fotográfico.

A equipe do Jornal Diário de Contagem Online deseja ao casal muitas felicidades, saúde e paz nessa nova caminhada. Parabéns!

A noiva foi produzida no Salão Studio Sidney

Endereço: Avenida José Faria da Rocha, 6.069 – lojas 6 e 7 – Jardim Eldorado - Contagem  
Telefone: 3395.2155 / 9952.4068 

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br