Data de publicação: 19-05-2011 00:00:00

A jornalista Inácia Soares faz palestra no 6º Encontro da Mulher Empresária

WRV Produções

 Umberto Nogueira, Kévia Raydan, Gricieli Cristiane Prado e Cláudio Pimenta

Foto: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE QUI E VEJA AS FOTOS

O evento realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Contagem – ACIC, aconteceu no dia 17 de maio, no auditório do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais – Ciemg.

Antes da palestra, empresas de diversos segmentos participaram de uma exposição de produtos e serviços expostos em stands.

“Mulheres Empreendedoras: construindo resultados sem descer do salto”, foi o tema da palestra que atraiu o público feminino e alguns homens que também estavam interessados em saber um pouco mais sobre o universo empresarial das mulheres. 

Inácia Soares falou sobre as muitas jornadas das mulheres que se desdobram para ter sucesso nos negócios e na vida pessoal. A jornalista também ressaltou a importância do marketing pessoal para se conquistar cargos mais altos.

“Detalhes no comportamento e também na aparência podem fazer a diferença na hora da escolha da chefia. Por isso torna-se importante saber os motivos que levaram não ser escolhida para um determinado cargo, mesmo que isso possa magoar. O pior é não saber e não poder se corrigir”, enfatiza Inácia.

No final da palestra a presidente do Encontro da Mulher Empresária da Acic, Kévia Raydan Rodrigues, homenageou as empresárias Denise Fernandes de Andrade Duarte (Sebrae – Contagem) e Gricieli Cristiane Prado (CVC Contagem), pelo espírito empreendedor que as levaram ao topo de suas carreiras.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br