Data de publicação: 22-09-2007 00:00:00

Happy Hour Itinerante Acic continua seu tour de negócios pela cidade.

B&D Contabilidade

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de fotos

O Happy Hour da Associação Comercial e Industrial de Contagem – Acic, criado para que o empresariado local possa se interagir, foi realizado nessa última quinta-feira, 20.09, no Dimas Restaurante anexo do Hotel Manferrari.

Além de ser um momento de descontração, o Happy Hour serve para que os empresários possam falar sobre seus empreendimentos e trocar cartões para negócios futuros. A cada edição novos homens e mulheres de negócios se aproximam da Acic e participam do evento da principal entidade representativa do comércio e da indústria de Contagem.

Empresários, funcionários, autoridades civis e militares sempre comparecem representando suas instituições. Nessa edição em demonstração da vocação comercial do evento, a designer de jóias Léia Ferraz expôs suas belas peças para os convidados.

A prefeita de Contagem, mesmo de muletas devido a uma torção do tornozelo direito, fez questão de comparecer ao Happy Hour. Marília Campos se encantou com as bijouterias finas e acessórios da Léia Designer e elogiou a artista.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br