Data de publicação: 31-08-2011 00:00:00

McLaren lança oficialmente divisão de operações especiais

Foto: Divulgação

McLaren Automotive anunciou na terça-feira (30) o lançamento oficial da divisão McLaren Special Operations (operações especiais, em inglês), que será responsável pelos projetos esportivos personalizdos. Para comemorar a criação, a empresa exibiu uma unidade laranja do MP4-12C, lanaçado em 2010, com uma série de acessórios em fibra de carbono.O 12C exclusivo foi desenvolvido para inspirar os proprietários existentes e futuros da marca.

Além da exclusiva pintura Volcano Orange (laranja vulcão), o carro vem com teto preto brilhante e novo desenho das rodas, além de diversar partes como painel, volante, grades dianteiras e rodas em fibra de carbono.

"A McLaren Automotive já oferece o 12C aos clientes com uma extensa gama de itens de personalização. No entanto, reconhecemos que alguns proprietários têm gostos específicos e temos o conhecimento e capacidade de engenharia e design para produzir quase qualquer coisa que um cliente deseje para o seu 12C", diz o diretor do programa na McLaren Automotive e responsável pela McLaren Special Operations, Paul Mackenzie.

Fonte: G1
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br