Data de publicação: 13-10-2007 00:00:00

Nhá Sinhá Recepções comemora com o casal, Érica e André.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de fotos

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Depois da bela cerimônia de casamento realizada na Paróquia Cristo Rei pelo Padre Mário Lúcio, Érica e André seguiram para a festa que aconteceu nesta sexta-feira 12.10.2007.

O casal recebeu os cumprimentos no salão de festas do Nhá Sinhá Recepções que se decorou para receber cerca de quatrocentos convidados que vieram do bairro Tirol e de várias cidades de Minas Gerais, Ipatinga, Carlos Chagas e Teófilo Otoni.

Durante os cumprimentos, Èrica demonstrava a todo o momento a sua felicidade e se emocionou várias vezes ao abraçar parentes e amigos. O noivo, um pouco mais compenetrado, dividia sua felicidade com seus pais sempre ao seu lado.

Em poucos instantes as mesas ficaram ocupadas e os garçons passaram a servir salgadinhos saborosos e bebidas na temperatura certa para a noite quente de primavera. Os noivos posaram para as fotografias diante dos bolos e guloseimas que enfeitavam as mesas. Os pais e padrinhos também foram fotografados ao lado dos noivos, logo em seguida foi à vez dos irmãos dos noivos.

A festa ultrapassou a meia noite e continuou na madruga de domingo. A moçada mais jovem preferiu fica na boate curtindo a iluminação a laser e o som do DJ Pedrão. O jantar e o bolo do casamento foram servidos e a festa seguiu sem compromisso para terminar.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br