Data de publicação: 15-10-2007 00:00:00

Renata e Luiz fizeram a festa no Nhá Sinhá Recepções.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de fotos

Depois de uma bela cerimônia religiosa realizada pelo padre Nivaldo da Paróquia São Paulo da Cruz no Barreiro, o casal foi comemorar o enlace matrimonial em grande estilo.

Dezenas de amigos e parentes compareceram para abraçar o casal transbordava de felicidade. Renata e Luiz posaram para as fotos diante da mesa onde estavam os bolos enfeitados de flores e velas acesas. A decoração do salão com flores naturais encantou os convidados.

Os pais, padrinhos, irmãos e amigos dos noivos também foram convidados para serem fotografados ao lado casal. Em seguida os noivos fizeram questão de serem fotografados com todos os convidados, em cada mesa. Os pais estavam radiantes diante da felicidade dos seus filhos.

Enquanto isso, os garçons não paravam de servir salgadinhos e bebidas. Mais tarde um delicioso estrogonofe foi servido enquanto os convidados mais jovens aproveitavam à boate comandada pelo DJ Pedrão. Na boate a ordem era para ninguém ficar parado diante dos hits do momento.

A festa seguiu bastante animada e alguns padrinhos tomaram a iniciativa de fazer a famosa brincadeira de vender pedaços da gravata do noivo. A idéia era arrecadar fundos para uma “Lua de Mel” ainda mais feliz e segura em Porto Seguro na Bahia.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br