Data de publicação: 30-09-2011 00:00:00

Bairro Chácaras - Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Google

A situação é crítica no bairro, próximo a prefeitura no centro de Contagem, que existe há 14 anos. Os moradores reclamam que as obras de saneamento básico de rede de esgoto ficam só nas promessas dos vários prefeitos que passam pela administração da cidade de contagem.

E o que é pior, como o bairro não tem rede de esgoto, os dejetos proveniente das fossas sépticas se acumulam nas ruas. Isso quando a prefeitura improvisa caminhões pipas para recolher os dejetos das fossas para que os moradores não venha pagar caro pela limpeza das fossas.Os moradores estão levantando apóio das maiores emissoras de televisão de Minas para  chutaram o balde diante das novas promessas dadas tanto pela administração da cidade de contagem, como pela COPASA.

A prefeitura prometeu que vai providenciar a instalação da rede de esgoto mas não deu previsão. Na época de campanha política os moradores do bairro Chácaras-Contagem votam e acreditam nas promessas de prefeitos que foram eleitos nos últimos 8 anos mas depois disso esquecem do que prometeram.

Parece que pavimentar arrumar praças e deixar bonita a João Cesar de Oliveira tem sido a prioridade maior da prefeitura de contagem, enquanto a saúde a qualidade de vida dos moradores cada vez mais segue a calamidade e a vergonha de morar em Contagem.

 
Fonte: Carlos Henrique - Morador do Bairro Chácaras.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br