Data de publicação: 26-04-2007 00:00:00

Big Loucura e Power Liquidação agitam o comércio.

B&D Contabilidade

Os dois grandes shoppings de Contagem fazem liquidações simultaneas para delírio dos consumistas de plantão. Nos dias 10 e 11 de março, sábado e domingo desta semana, descontos e bancas nos corredores tentarão atrair os consumidores.

Loucura é não Aproveitar.

O Big Shopping promove a Big Loucura promete surpreender os clientes, com descontos reais de até 70%. A expectativa da administração do Shopping é de um aumento de 12% de vendas e um fluxo 18% maior nos dois dias.

A oitava edição do Big Loucura tem o slogan “Loucura é não aproveitar” promete preços incríveis e várias atividades para entreter os clientes, como malabares, perna de pau, sombra e um animador na Praça Central.

Concurso de vitrine.

Durante a Big Loucura uma comissão julgadora formada por representantes da Associação de Lojistas do Big Shopping - ALBS, da assessoria de imprensa e da agência de publicidade do Centro de Compras, avaliará o envolvimento das lojas e premiará as que mais se destacarem. Serão avaliados os seguintes critérios: decoração temática, araras e bancas, equipe de vendas, comprometimento, número de ofertas e valor dos descontos.

Dois dias com preços inacreditáveis.

O ItaúPower Shopping realiza a Power Liquidação e promete descontos de até 70% onde todos os lojistas do shopping prometem colocar produtos com preços realmente baixos. Lojas terão bancas pelos corredores a exemplo do ano de 2006

O horário de funcionamento do shopping será especial. No sábado, dia 11, as lojas abrem às 10 horas e fecham às 22 horas. E no domingo, dia 12, a abertura das lojas será das 10 horas às 20 horas.
 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br