Data de publicação: 03-11-2007 00:00:00

Niver de Nicole com direito a show de dança.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de Fotos

O aniversário de Nicole Marcella foi comemorado na última quinta-feira, 01.11, no Augustus Buffet. Os pais da aniversariante surpreenderam os convidados com uma organização impecável e com uma produção bastante divertida.

É como deveria ser todas as festa de aniversário, divertida. Nicole recebeu os convidados acompanhada dos seus pais Marcelo e Edna. Após as onze horas, a aniversariante subiu para o camarim para se trocar e vestir o vestido principal.

Com um belo vestido, Nicole dançou com o avô, com os irmãos João Guilherme e Caio Victor, com os amigos e depois com o pai. Já no início da dança de Nicole e Marcelo, os dois mostraram a leveza da valsa, girando por todo salão. No final da valsa, a surpresa. Pai e filha tiraram parte de suas vestimentas e trocaram de ritmo.

Em ritmo de hip hop Nicole e Marcelo apresentaram um número de dança muito bem ensaiado surpreendendo todos os convidados. Os aplausos foram muitos e teve convidado babando com a desenvoltura do pai e da filha. No final, os dançarinos foram cumprimentados e assediados como acontece com os artistas. Mas não tinha acabado, mais uma surpresa estava por vir.

A família Freitas subiu para os camarins e voltaram com vestimentas bem divertidas com perucas black power, plumas, óculos coloridos e adereços fosforescentes. Para alegria de todos, os convidados também ganharam os adereços, assim, a festa seguiu ainda mais animada e colorida.

Em seguida a família de Nicole foi para a mesa onde estava o bolo cantar os parabéns e posar para os fotógrafos que não eram poucos. A festa rompeu a madrugada e a pista de dançar virou uma verdadeira discoteca.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br