Data de publicação: 13-11-2007 00:00:00

Faculdade Senac abre inscrições para o processo seletivo 2008.

Lava Jato Dias

A Faculdade Senac disponibiliza 250 vagas, sendo 100 destinadas ao turno da manhã e 150 para o horário noturno. A seleção será para o curso de bacharel em Administração, podendo os alunos optar por Administração Geral, Comércio Exterior, Hotelaria, Gestão de Pessoas e Logística no decorrer do curso.

O valor da inscrição é R$35,00 e pode ser feita pelo site da instituição. As provas serão aplicadas no dia 13 janeiro, de 8h às 12h, na sede da Faculdade.

Instituição

Além de oferecer ensino reconhecido pela sociedade há mais de seis décadas, o Senac está empenhado em facilitar a inserção do aluno no mercado de trabalho, de forma mais ampla. Os alunos que optam por estudar na Faculdade Senac Minas têm acesso a serviços, o Banco de Oportunidades – onde as empresas solicitam um profissional com determinado perfil e o Senac encaminha os candidatos que se formaram na instituição – e o Programa de Estágio – que apóia e orienta os alunos com indicação de empresas onde há oferta de estágio.

Estrutura

A Faculdade possui recursos voltados para um completo suporte e troca de informações entre alunos e professores. As salas de aula possuem modernos recursos audiovisuais e a biblioteca é equipada com TV, vídeo e espaço para trabalhos em grupo e individuais, enquanto os laboratórios de informática disponibilizam acesso a internet e a outros programas. Além disso, a instituição apresenta outro diferencial, possui rampas e elevadores específicos para melhor atender aos portadores de necessidades especiais.

Missão

Criada em 2004, a Faculdade Senac Minas tem como missão contribuir com o desenvolvimento da sociedade, oferecendo ao mercado educação profissional contínua e permanente. Reconhecida por estar atenta às novas tecnologias e tendências do mercado, a instituição se preocupa em seguir um padrão de ensino caracterizado, principalmente por associar conteúdo teórico e prático.

Fonte: Assessoria Senac

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br