Data de publicação: 25-04-2012 00:00:00

Escala Construções e Empreendimentos inaugura loja de vendas em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Diretoria da Escala

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJAS AS FOTOS

A diretoria da empresa compareceu no dia 19 de abril na nova loja dentro do Big Shopping, descerraram a fita e brindaram para comemorar os vários empreendimentos em Contagem.

Adimilson Moura, um dos sócios e administrador da Escala, disse que sua empresa edifica sonhos, não pensa somente em ganhar dinheiro.

“Fizemos uma parceria com o grupo Ramada Hotel e em breve vamos construir um novo hotel quatro estrelas em Contagem. Além do hotel, estamos com várias obras em andamento na cidade, muitas em fase de entrega das chaves e outras em fase de comercialização”, explica.

O engenheiro, Amiro Passades, a administradora, Eliza Souza e o engenheiro técnico responsável pelas obras me Contagem, Andrezio Silva, são os sócios de Adimilson Moura. O quarteto administra a Escala Construções e Empreendimentos que tem a planejamento de chegar a mil empreendimentos em Contagem.

A Escala atua nas cidades de Contagem, Belo Horizonte, Betim, Sete Lagoas, Ravena e Capitólio.

Segundo a direção, a missão da empresa é se preocupar com a qualidade dos produtos oferecidos e para isso, A Escala é certificada na ISO 9001 e no PBQPH nível A.

Responsabilidade Social e Ambiental

A Escala se preocupa com a prosperidade e a qualidade de vida da população humana.  Por isso, procura atender às necessidades da geração atual sem comprometer as gerações futuras.

A empresa se reocupada com aspectos econômicos e ambientais trabalhando com a separação adequada de lixo e restos de materiais das construções.

Além disso, desenvolve projetos para intensificar seu compromisso com a preservação da natureza.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br