Data de publicação: 01-05-2012 00:00:00

Big Shopping realiza desfiles para mostrar as tendências para o Outono/Inverno

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Juliana Rocha

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS – GALERIA 1

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS – GALERIA 2

Dois desfiles realizados no sábado, 28 de abril, no hall central do centro de compras, anunciam a chegada da coleção Outono/Inverno.

Com o objetivo de mostrar as tendências que a moda reserva para as próximas estações, os modelos apresentaram as modas infantil, jovem e adulta, feminina e masculina.

Os clientes puderam conferir os casacos, peça básica para enfrentar o frio com elegância, que surgem em cores neutras, e sóbrias, como preto, cinza e marrom.

O colorido deste inverno está presente nos acessórios (lenços, colares, pulseiras, brincos, relógios) que se apresentam em tons mais fortes de verde, amarelo, azul e vermelho.

O couro é destaque nas bolsas e sapatos, e aparece também em saias e jaquetas. O brilho vai enfeitar os pés com as sapatilhas douradas, prateadas e também coloridas que farão par com peças românticas em renda.

Presente no verão, a estampa xadrez ganha mais força nesta estação em peças de linho, malhas, algodão e flanelas.

Segundo a gerente de marketing do Big Shopping, os desfiles fazem com que o centro de compra seja referência da moda na cidade.

“Temos uma espaço amplo que favorece a realização dos desfiles. Assim podemos atender aos pedidos dos clientes em parceria com os lojists”, explica Kátia Andrade.
O coordenador do evento e diretor da Agência Athya ressalta a importância da realização dos desfiles.

“Os desfiles foram produzidos com roupas que estão disponíveis nas lojas. Os clientes que acompanharam os desfiles podem adquirir as peças mostradas na passarela”, afirma Everton

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br