Data de publicação: 28-05-2012 00:00:00

Oficial de justiça é encontrado morto dentro do próprio carro

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Warlei Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O agente federal Daniel Norberto Cunha de 54 anos estava desaparecido desde quinta-feira (24) e foi achado na tarde dessa segunda-feira (28), morto dentro do seu carro estacionado na Avenida João Cesar de Oliveira, próximo ao número 1030.


Os familiares do oficial de justiça estavam colando panfletos com foto e características do desaparecido quando receberam informações que o veículo havia sido encontrado em frente a uma concessionária de veículos.

Um grande contingente de policiais civis e federais foi para o local para averiguar a situação e isolar o perímetro. A polícia Federal informou que Daniel havia dito que iria cumprir dois mandatos na noite do desaparecimento.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local e a PM teve que reforçar o cordão de isolamento. Peritos civis e federais passaram horas colhendo indícios para ajudar nas investigações.

Segundo informações de funcionários da concessionária, o veículo estava parado no local desde a madrugada do sábado (26) e por isso muitas provas podem estar comprometidas.

Curiosos disseram que antes da chegada a polícia, muitas pessoas se aproximaram do veículo na tentativa de ver o tinha dentro do carro e encostaram-se aos vidros deixando digitais. Até agentes da Transcon chegaram a aplicar multas no veículo e não perceberam que dentro havia um corpo.

As autoridades confirmaram que vão instaurar um inquérito e que todos os procedimentos para a investigação estão sendo cumpridos para esclarecer os motivos e os autores do crime.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br