Data de publicação: 06-06-2012 00:00:00

Paróquia Cristo Salvador organiza o Festival da Juventude 2012

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Edição de 2010

Foto: Jornal Regional de Contagem 

A Paróquia Cristo Salvador vai receber as inscrições para a XXV edição do tradicional Festival da Juventude – Música e Poesia até 30 de junho. Serão selecionados trabalhos nas seguintes categorias: Poesia Inédita, Voz e instrumento – Música Inédita, Banda Música Inédita e Banda – Música Consagrada.

No dia 4 de agosto será a eliminatória na Rua Rio Doce, 580, bairro Novo Riacho (na rua da Igreja Católica Cristo Salvador). Os artistas classificados com maior pontuação participarão da grande final do Festival no dia 5 de agosto.

O pároco Luiz Antônio da Silva é um dos criadores do Festival da Juventude, um evento que é muito esperado pela comunidade. “Para a nossa paróquia é um momento importante porque valoriza a juventude e resgata valores humanos e culturais importantes. O Festival é um espaço, também, para que as pessoas possam mostrar ao público a sua criatividade”, enfatiza.

Neste ano, o tema do Festival será “Que a saúde dos jovens se difunda sobre a terra”, inspirado no tema da Campanha da Fraternidade 2012. O evento é organizado por jovens que buscam na atividade cultural uma alternativa para o aumento da violência e o uso crescente de drogas. O público alvo são os jovens e adultos interessados na cultura musical e poética e, também, a comunidade da região.

Locais de inscrição: Secretária da Paróquia Cristo Salvador – Tel: 3352- 8932, Coordenadoria de Extensão- PUC Minas Contagem – Tel: 3399- 5883, Lojas Ponto Católico – Tel:3356-6836 e Coordenadoria de Cultura de Contagem. Período de inscrições fica aberto até 30 de junho

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br