Data de publicação: 26-11-2007 00:00:00

Sesc Laces Contagem / Betim promove feira de artesanato.

B&D Contabilidade

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de Fotos

Para atender aos pedidos do grupo da terceira idade e dos demais freqüentadores do Sesc Laces, a diretoria criou uma feira de artesanato com o objetivo de gerar renda e contribuir para o lazer da população.

A feira está funcionando ao lado do quiosque bar e próximo ao parque aquático, ponto estratégico para dar visibilidade aos produtos comercializados. Os artesãos estão animados com o novo espaço e esperam que a feira se torne rentável com o aumento da circulação de pessoas no local.

“O projeto de criação da feira foi aprovado pela diretoria do Sesc e assim pudemos atender aos pedidos dos grupos da terceira idade. Por enquanto a feira funcionará apenas um domingo por mês, mas temos planos de aumentá-la”, disse Carla Cristina, Gerente do Sesc Laces Contagem / Betim.

Rosilene Pereira da Lilac Blue Presentes expõe sabonetes artesanais de vários aromas e fragrâncias. “Faço questão de usar matéria-prima de qualidade nos meus sabonetes para agradar aos clientes e vender cada vez mais”, ressalta a artesã.

A coordenadora da feira esteve presente durante todo o domingo com os feirantes. “Devido ao Natal, no mês de dezembro faremos duas feiras nos dias 9 e 16 para atender aos pedidos dos feirantes. Estudaremos com calma a ampliação da feira para o próximo ano, mas inicialmente a preferência dos espaços é para o grupo da terceira idade”, explica Paula Vanessa.  

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br