Data de publicação: 29-07-2012 00:00:00

São velados os corpos da equipe da Vilma Alimentos

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto:  Robson Rodrigues

Os velórios e os sepultamentos das vítimas do acidente com o avião da empresa que caiu na manhã do sábado (28), aconteceram nesse domingo (29) em vários cemitérios da grande Belo Horizonte.

No Facebook da empresa, uma nota lamenta o falecimento dos seus executivos e funcionários. Todos iam para Juiz de Fora para uma Convenção de Vendas da Vilma Alimentos.

Estavam no avião da empresa, um bimotor, modelo King Air: o presidente da Vilma, Domingos Costa, 58 anos; seu filho, Gabriel Barreira Costa, 14 anos; o vice-presidente de Vendas e Marketing, Cezar Roberto de Pinho Tavares, 55 anos; a gerente de Controladoria, Lídia Colares de Souza Lima, 31 anos; a gerente de Recursos Humanos, Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela, 47 anos; o analista de Geomarketing, Tiago Felipe Cardoso Bretas, 26 anos; o piloto Jair Barbosa, 62 anos, e o co-piloto, Rodrigo Henrique Dias da Silva, 35 anos.

Os corpos foram velados em vários cemitérios da região metropolitana de BH.

Domingos Costa, seu filho, Gabriel Barreira Costa, Cezar Roberto de Pinho Tavares, Lidia Colares de Souza Lima, que segundo informações de amigos, estava grávida, foram cremados no Parque Renascer em Contagem.

Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela foi sepultada no Cemitério do Bonfim em BH. Jair Barbosa e Rodrigo Henrique Dias da Silva foram sepultados no cemitério Bosque da Esperança em BH. Tiago Felipe Cardoso Bretas foi sepultado do cemitério Parque da Colina, também em BH.

A equipe do Jornal Diário de Contagem e da Contagem TV estive no Parque Renascer em Contagem. O cemitério estava lotado e a comoção dos parentes e amigos mais próximos era grande.

O momento mais triste foi quando sumiram na rampa em direção ao crematório os corpos do pai Domingos Costa e do filho Gabriel Barreira Costa.

Na saída, a viúva foi consolada pelos parentes que também choravam bastante. Em todas as cerimônias de cremação, os aplausos foram ouvidos.

Links relacionado

Diretores da Vilma Alimentos morrem com a queda do avião da empresa

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br