Data de publicação: 27-11-2007 00:00:00

Gincana Cultural Yeski Idiomas e The Kids Club.

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

Galeria de Fotos

No último sábado, 24.11, as escolas de idiomas realizaram uma Gincana Cultural com seus alunos. Cada equipe foi avaliada pela comissão julgadora e não faltou animação nas apresentações.

Os convidados puderam saborear vários pratos doces e salgados típicos do Brasil, Estados Unidos, França, Itália e México. Também fez parte da gincana apresentações de dança e de alguns monumentos históricos de cada país representado. Os pais dos alunos também participaram de jogos e brincadeiras para ganhar pontos para a equipe de seus filhos.

A França foi o país vencedor da Gincana Cultural ressaltando sua cultura e culinária requintada. Deliciosos Fricassés e Croissants de chocolate foram oferecidos à comissão julgadora. A equipe campeã mostrou uma apresentação de Ballet que encantou os convidados. A história da Catedral de Notre Dame de Paris finalizou apresentação da equipe da França.

A professora da língua inglesa, Priscilla Cândice Cursino, coordenou a equipe que representou o Brasil. Os alunos prepararam feijão tropeiro e brigadeiros que foram servidos com fatura aos convidados e comissão julgadora. A sala foi decorada com bandeiras do Brasil e camisas de alguns times de futebol demonstrando a paixão pelo esporte preferido dos brasileiros.

“A Gincana Cultural do Yeski Idiomas e The Kids Club foi uma oportunidade para eu colocar em prática o aprendizado que tive nos dois intercâmbios que fiz no Texas, Estados Unidos. As famílias dos alunos se uniram para ajudar as equipes dos seus filhos, por isso, todos estão de parabéns pelo comparecimento e pelo empenho”, ressalta a professora Priscilla Cândice Cursino.

Yeski Idiomas e The Kids Club - Escolas de idiomas para adolescentes, adultos e crianças.
Rua Sevilha, 110 – Bairro Eldorado – Contagem.
Fone: (031) 3352.3663

Por: Robson Rodrigues Moreira

Fonte: Sabrina Carvalho
Revisão: Priscilla Cursino

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br