Data de publicação: 30-08-2012 00:00:00

Criança cai do segundo andar de shopping e respira com ajuda de aparelhos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

Está em estado gravíssimo a criança que caiu do segundo andar de um shopping no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com o boletim médico desta manhã, Y.D.S.G.S encontra-se no Centro de Terapia Intensiva (CTI) respirando com a ajuda de aparelhos.

Na tarde de ontem, ao dar entrada no Hospital João XXIII, o menino foi submetido a uma cirurgia de emergência na cabeça para recompor uma pequena fratura no crânio. A criança permanece em observação médica.

O acidente aconteceu quando a criança de seis anos se debruçou sobre o parapeito próximo a escada rolante e caiu de uma altura de cinco metros ficando gravemente ferida.

De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, ao cair, a criança atingiu um quiosque de vendas no primeiro andar. Ainda de acordo com o shopping, a vítima estava acompanhada dos pais.

A brigada de emergência do shopping prestou os primeiros socorros no local e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, levando a criança para o Hospital João XXIII.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br