Data de publicação: 15-09-2012 00:00:00

Falta de água inesperada afeta rotina de comerciantes

B&D Contabilidade

Foto: Google Maps

Residências e comércios do Bairro Amazonas ficaram sem o fornecimento de água nessa quinta-feira (13), durante o período da tarde. De acordo com moradores, não houve nenhum aviso prévio de corte do serviço pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA.

Uma escola, localizada no bairro, liberou os alunos do turno da tarde às 15h na quinta - feira (13) devido a falta do serviço. “Não fomos avisados de nenhum corte e até agora não sabemos o motivo dessa falta de água. Liberamos os alunos porque não havia água nos bebedouros e banheiros,” explica a diretora da escola, Vanessa Claúdia.

O proprietário de uma academia no bairro, Oswaldo Rodrigues, conta que sem água não há como trabalhar. \"Uma academia de ginástica sem água não funciona. Os clientes reclamaram da falta de água nos bebedouros. A nossa caixa não tem reservatório,\" explica. A academia funcionou até às 14h da quinta-feira (13).

Segundo a COPASA, não há nenhuma obra da empresa nesta região em andamento ou programada. A empresa explicou que uma equipe foi destinada aos locais que estava sem o serviço para realizar vistoria.

Ainda de acordo com a companhia, o motivo da falta de água em determinadas ruas do bairro pode ser por obras da prefeitura de Contagem.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br