Data de publicação: 05-05-2007 00:00:00

Oportunidade de ótimos ganhos.

Academia Equilíbrio Funcional

O Jornal Diário de Contagem online, o único jornal diário da cidade (diariodecontagem.com.br) está formando uma equipe de contatos publicitários.

Função que todo comunicólogo tem condições de se dar bem. A comissão é de 20% e os selecionados trabalharão no setor de atendimento ao cliente, o 2º setor mais importante dentro do jornal.

É imprescindível ter facilidade de comunicação, falar bem ao telefone, ter disponibilidade para visitas externas, ser atencioso (a), ter perseverança e principalmente simpatia. Ideal para quem estuda jornalismo, publicidade ou relações públicas e uma grande oportunidade de trabalho para profissionais com experiência de comercializar espaços em publicações periódicas.

A renda será compatível com a dedicação do profissional. Temos centenas de clientes para indicar, empresas e comércios que recebem o jornal gratuitamente há meses. Daremos todo suporte para tornar o trabalho objetivo e lucrativo.

Horário a combinar. Temos convênio com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola. Preferência para quem mora em Contagem.

Informações pelos telefones: 3395.7888 / 9103.5790 - e-mail: redacao@diariodecontagem.com.br

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br