Data de publicação: 29-12-2007 00:00:00

Previsões para 2008 segundo Pai Paulo D’Ogun.

Funeral Pet Diamond

Clique aqui e ouça as previsões de Pai Paulo para 2008 

Pai Paulo D’Ogun prevê um ano bom para quem é guerreiro e tem força para ir em busca de seus objetivos. 2008, 2 + 8 = 10, como na numerologia se contam até 9, o ano de 2008 será o número 1, ano propício para se iniciar novos projetos.

Segundo o consultor espiritual, o ano de 2008 será regido por Marte, o planeta vermelho. “O Deus Marte era um grande guerreiro, mas poucas batalhas foram vencidas das muitas que ele lutou. Mas as pessoas que batalharem e correrem atrás dos seus ideais, vão alcançar seus objetivos”, disse.

Por causa do vermelho do planeta Marte é aconselhável evitar usar a cor vermelha em 2008. “Como o Deus Marte perdia a maioria das suas guerras a cor vermelha não cairá bem para quem tem grandes objetivos a alcançar. Não haverá espaço para quem fica parado esperando as coisas caírem do céu”, ressalta Pai Paulo D’Ogun.

Para o esotérico, todo esforço vai ser recompensado e será um ano de grandes realizações e competitividade. “2008 será um ano de vigor, de entusiasmo, de coragem, de ausadia, de descobertas e do poder de comandar”.

Mundo

Em âmbito mundial, 2008 não será um ano de muita paz, principalmente para os paises que usam bandeiras que tenham a cor vermelha. “Provavelmente teremos algumas guerras civis e precisamos rezar para não ter conflitos maiores. Por isso eu digo para todos entrarem o ano vestindo roupas brancas que simbolizam a paz”.

Política

“Os partidos políticos que tem a cor vermelha em suas bandeiras também terão que lutar bastante e as previsões é que estes partidos terão muitas discórdias. Os candidatos desses partidos, se eleitos, terão dificuldades principalmente no final dos seus mandatos”, explica Pai Paulo D’Ogun.

Amor

“O amor será bom para o Brasil e principalmente para aqueles que batalham para conquistar a pessoa amada. Se perdeu um amor, procure outro e não perca tempo em lutar por amores antigos. Marte é guerra, temos que avançar em nossas batalhas e nunca ir pra atrás, sempre pra frente”, disse.

Feliz Ano Novo

“Desejo a todos os leitores do Jornal Diário de Contagem Online e a todos os contagenses muita paz, muita saúde, muita luz no caminho, tranqüilidade e equilíbrio, porque o próximo ano é ano de eleições e devemos analisar os candidatos. Desejo muita luz na consciência dos contagenses”, finalizou o Babalorixá Pai Paulo D’Ogun Mestre Zé Pelintra.

Clique aqui saiba mais sobre o Pai Paulo D Ogun

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br