Data de publicação: 31-12-2007 00:00:00

Feira do Eldorado atrai milhares visitantes.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Clique aqui e veja as fotos da Feira do Eldorado

A tradicional Feira de Artesanato do Bairro Eldorado permaneceu lotada no último final de semana de 2008. Os corredores da feira ficaram apertados para a grande quantidade de visitantes e consumidores que circularam pelo centro de compras.

Depois do Natal, o vestuário continuou a ser um dos setores mais procurados e os feirantes aproveitaram para fechar o ano com boas vendas. A grande quantidade de stands com moda feminina, masculina e infantil foi uma forma que as pequenas e médias confecções encontraram para comercializar suas produções.

O setor alimentício da feira também esteve lotado e foi difícil encontrar mesas. O tradicional peixe frito com cerveja é fácil de ser encontrado entre outros tira-gostos. Os feirantes mais antigos mantêm uma relação de amizade com os clientes que freqüentam a feira há décadas.

A barraca de batata frita do Fernando está bem na entrada do setor alimentício e foi batizada de “Diretoria”. Com localização estratégica, a barraca possui vários banquinhos que ficam à disposição para os clientes degustarem a melhor batata frita da feira, segundo o Fernando, acompanhada de cerveja ou refri.

“Freqüento a feira há vinte anos e aqui fiz muitos amigos. Sempre nos encontramos na barraca do Fernando, tomamos cerveja e colocamos o papo em dia. Na barraca da Diretoria só tem gente boa”, disse o Delegado Waltamir Pereira.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br