Data de publicação: 12-01-2008 00:00:00

Revista Cidade lança mais um exemplar.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Hytagiba Carneiro, diretor do Jornal Tribuna de Contagem e ator 

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Clique aqui e veja as fotos do lançamento.

Com a fotografia do Frank Sinatra na capa, a revista conta a história do empresário do ramo de calçadista que usou o nome famoso em suas lojas. Giba Carneiro fala do seu tempo como ator de cinema.

O lançamento foi nessa sexta-feira, 11.01, no Espaço Future e contou com a presença de dezenas de empresários e artistas que tiveram espaço nas páginas da revista. O café da manhã oferecido pela revista foi um momento de confraternização entre os colaboradores que ajudaram de alguma forma para a produção de mais um exemplar.

O empresário, pastor e ex-presidente da CDL Contagem Frank Sinatra posou para as fotografias e deu entrevista para a TV Betim juntamente com o diretor do Jornal Tribuna de Contagem e ator Giba Carneiro. A revista Cidade resgatou a história do cineasta Tony Vieira pioneiro do bang-bang que iniciou sua carreira em Contagem.

Além do Frank Sinatra e do Hytagiba Carneiro, Luiza Lima e Fernanda Lima fizeram parte da capa da revista. A jovem moradora de Contagem Luiza Lima foi à primeira colocada no Enem de 2007. A doutora Fernanda Lima está lançando um livro sobre mediação em parceria com alunos de direito.

A equipe da revista Cidade estava satisfeita com os bons resultados da publicação e o Jornal Diário de Contagem Online esteve presente reportando o lançamento.

“A revista Cidade está de parabéns e o Jornal Diário de Contagem Online pretende continuar colaborando com as revistas e os demais veículos de comunicação de Contagem. A cidade de Contagem precisa e merece ter uma mídia de qualidade, por isso, procuramos manter um bom relacionamento com todos os comunicólogos”, ressalta Robson Rodrigues Moreira, Editor do DC Online (www.diariodecontagem.com.br), o único jornal diário da cidade de Contagem.

Por: Robson Rodrigues Moreria

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br