Data de publicação: 31-08-2013 00:00:00

Umberto Nogueira comemora seu aniversário com a fé inabalável de sempre

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Umberto Nogueira e família

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja s fotos

Como acontece todos os anos, o empresário e presidente da Associação Comercial e industrial de Contagem – Acic, comemorou mais um ano de vida ao lado da família e dos amigos, em sua residência.

A festa aconteceu na sexta-feira (30) e foi celebrada uma missa em ação de graças para o aniversariante, como de costume.

Esse ano Padre Luizinho celebrou a missa e tornou o momento de fé, no ponto alto da comemoração. Com muita simplicidade, o padre abençoou e pediu proteção para Umberto Nogueira e todos os presentes.

“É incrível como a idade é capaz de nos transformar em pessoas simples. O padre Luizinho é um exemplo de simplicidade adquirida ao longo da vida. Agradeço a Deus por permitir essa comemoração e estar com todos vocês. Há dois dias eu estava internado em um hospital com todas as incertezas, mas graças a Deus, fui liberado pelos médicos e estou bem e aqui”, conta o aniversariante.

A festa seguiu noite adentro com boa comida e bebidas, animada com músicas ao vivo de qualidade. Umberto, mesmo convalescente, foi o ótimo anfitrião de sempre, abraçou, falou com todos e fotógrafos com muitos.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br