Data de publicação: 08-02-2008 00:00:00

Pancadas de chuvas castigam Contagem.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Clique aqui e veja as fotos
Fotos: Robson Rodrigues

Mais uma forte chuva desabou na tarde desta sexta-feira, 08.02, em algumas regiões da cidade. A chuva deixou o trânsito confuso, alagou várias ruas e derrubou árvores.

O temporal de cerca de 40 minutos assustou a população pela sua intensidade. O asfalto de algumas ruas não suportou e os buracos voltaram a aparecer. Os motoristas já pedem a operação tapa buracos e as oficinas especializadas em suspensão tiveram grande movimento após a tempestade, juntamente com as borracharias.

Várias árvores foram derrubadas pelo vento forte e uma delas deixou interditada a Rua Tamarindos quase esquina com a Avenida José Faria da Rocha, no Eldorado. Até na tarde do sábado, a rua permanecia interditada e alguns moradores estavam nervosos com os riscos que algumas árvores representam para as residências e automóveis estacionados.

“A cidade está cheia de buracos e fica impossível desviar de todos. A maioria são buracos são pequenos, porém fundos. Estes são mais difíceis de serem avistados, danificam pneus e suspensões. Um desses buracos me custou R$70,00 para desempenar o telescópio e alinhar a direção”, reclamou o empresário Anderson Clayton quanto retirava seu veículo da oficina na manhã deste sábado.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br