Data de publicação: 17-02-2008 00:00:00

Casamento de Débora e Wagner, chegou a hora!

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos do casamento

“Aos que duvidaram, estavam enganados! Aos que deram força, nosso muito obrigado! Aos que esperavam, chegou a hora! Você não pode perder este encontro. Enfim, juntos.

Essas frases estavam nos convites do casamento do casal Débora e Wagner que se uniram no último sábado, 16.02, na Igreja São Judas Tadeu. Com a simpatia de sempre, Padre Paulo celebrou o enlace matrimonial e abençoou a união.

“Não se deve ter medo de amar. Desejo que o casamento de vocês seja uma plena manifestação do amor de Deus. Peço aos pais, padrinhos e amigos do casal que ajudem eles a construir um lar repleto de paz e amor. Se for preciso um puxão de orelha, que assim seja”, disse Padre Paulo brincando.

Os noivos estavam sorridentes e os pais orgulhosos pela graça de conduzir seus filhos ao altar. A igreja estava lotada e todos puderam presenciar as juras e a troca das alianças. As lentes dos fotógrafos registraram de perto a emoção dos noivos quando disseram sim um ao outro.

Após assinarem, Padre Paulo abençoou os noivos, abraçou e desejou felicidades ao novo casal. O esperado beijo se deu no final do corredor, já na saída da igreja. Todos queriam dar parabéns aos noivos e longas filas se formaram. A bela noite serviu de cenário para um final feliz.

Parabéns e muitas felicidades, Débora e Wagner. São os votos da equipe do Jornal Diário de Contagem Online.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br