Data de publicação: 17-02-2008 00:00:00

Imprudência quase causa uma tragédia em Contagem.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Imagens de celular: André Aguiar

Clique aqui e veja o vídeo do acidente

Um grave acidente envolvendo dois ônibus e uma van ocorreu na tarde deste domingo, 17.02, na praça próximo a Igreja Matriz São Gonçalo. Um ônibus 1167 bateu na van e só parou quando bateu em outro ônibus.

O ônibus 1167 que faz a linha Nova Contagem / Industrial subiu em alta velocidade a rua ao lado da igreja e se valendo da preferência no cruzamento, bateu violentamente na van que atravessou a pista. A van foi atingida na lateral direita, capotou duas vezes e parou virada.

Depois de bater na van, o ônibus se desgovernou, atravessou o canteiro central e bateu em outro ônibus que estava parado no ponto quase em frente a Caixa Econômica Federal. O ponto estava cheio de passageiros e por sorte ninguém se machucou.

“Se não fosse o ônibus parado no ponto, várias pessoas seriam atropeladas. Por frações de segundos outros carros não foram atingidos, inclusive o carro que eu dirigia. No meu carro havia cinco pessoas, entre elas adultos e crianças. Todos ficaram bastante assustados com o perigo que passamos”, relatou André Aguiar, a testemunha que fez as imagens pelo celular.

Apesar da violência da batida, ninguém ficou ferido gravemente. A van ficou tombada e o motorista feriu o braço esquerdo. Em minutos o local do acidente ficou cheio de curiosos e a policia precisou afastá-los.

Algumas testemunhas que estavam em outros carros se irritaram e chegaram a xingar o motorista pela imprudência que colocou em risco várias vidas. 

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br