Data de publicação: 20-01-2014 00:00:00

Big Shopping promove feira de adoção de animais no próximo domingo (26)

Funeral Pet Diamond

Foto: Divulgação/Big Shopping

Neste domingo (26), o Big Shopping promove, em parceria com o Projeto Proteger e a ONG Brigada Planetária, a primeira feira de animais de 2014, das 10 horas às 14 horas, no estacionamento L do mall. A feira vai contar com cães e gatos sem raça definida, adultos e filhotes, vermifugados e castrados ou já com castração agendada.

Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade e comprovante de residência. Eles devem responder a uma entrevista e assinar um termo de compromisso de adoção. Além disso, é preciso pagar uma taxa de R$ 30 para cobertura das despesas com vacinas.

A feira de adoção de animais será realizada no Big Shopping no último domingo de todos os meses de 2014.

“O objetivo do evento é promover o encontro entre animais que precisam de um lar e pessoas interessadas em assumir o compromisso de tratá-los bem. A realização das feiras mensais é uma oportunidade para os moradores de Contagem e região, juntos com o Big, realizarem uma ação de responsabilidade ambiental, contribuindo para a redução do número de cães e gatos nas ruas”, comenta a gerente de Marketing, Katia Andrade.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br