Data de publicação: 25-02-2008 00:00:00

Casamento de Ana Márcia e César Augusto.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues
Clique aqui e veja as fotos do casamento

A cerimônia religiosa e a recepção foram realizadas no último sábado, 23.02, e contou-se com a presença dos parentes e amigos do casal. Um violinista tocou e emocionou os convidados.

O cenário escolhido para o casamento foi a Villa Germânia e a cerimônia foi celebrada pelo Padre Júlio que abençoou o casal, juntamente com os pais do casal. Os noivos de mãos dadas rezaram, juraram amor eterno e trocaram as alianças. A cerimônia foi transmitida por um telão e os convidados puderam assistir todos os detalhes.

Logo após o Padre Júlio declarar o casal marido e mulher, um beijo selou a união e a festa iniciou. Ana Márcia e César Augusto posaram para as fotografias e para a filmagem diante da mesa principal do casamento, cortaram o bolo, estouraram um champanhe e brindaram.

O casal fez questão de fotografar diante de todos os padrinhos e dos pais. Eles passaram de mesa em mesa cumprimentando cada um dos convidados.

A festa foi bastante animada ao redor da piscina e na beira dos gramados, mas muitos aproveitaram a boate para dançar os hits do momento. A noite agradável de verão contribuiu para o sucesso da cerimônia de casamento do casal Ana Márcia e César Augusto.

Por: Robson Rodrigues

Foto e Vídeo:

Indaiá Noivas
Rua Alemanha, 343 – Eldorado – Contagem – MG.
Telefones: (31) 3396.3981 / 3042.2430

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br