Data de publicação: 25-02-2008 00:00:00

Tragédia aérea mata contagenses.

Lava Jato Dias

Foto: Ney Rubens

Foram enterrados neste domingo, 24.02, os quatro ocupantes do avião monomotor que se chocou contra a Serra do Curral, no sábado dia 23.02.

Leandro Augusto Lemos Naves, 32 anos, e Paulo Ribeiro Nunes, 62, foram enterrados em Belo Horizonte. Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado e Edward Gomes Júnior, 39 anos, foram cremados em Contagem.

Edward era filho do dono da viação Transmoreira, sediada em Contagem, e dona da aeronave. Amigos e familiares do empresário compareceram ao Cemitério Parque Renascer para prestar uma última homenagem.

O acidente

O avião saiu do aeroporto da Pampulha, na manhã de sábado, com destino a Juiz de Fora. No momento do acidente, voava a cerca de 450m de altitude, 80m abaixo do topo da serra.

As autoridades foram acionadas por vigias do parque das Mangabeiras, que viram fumaça na mata. Quando os bombeiros chegaram ao local, ainda havia fogo e foi preciso fazer rapel para alcançar o avião.

Os técnicos da Aeronáutica têm 90 dias para divulgar o laudo parcial do acidente, mas o prazo pode ser prorrogado, se necessário.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br